quinta-feira, 3 de maio de 2012

II Feira de Artes Espaço Raposo - Estarei lá!!!!

No dia 05/05, sábado agora, estarei na 2ª Feira de Artes do Espaço Raposo!!!!! Que emoção!!! É a minha primeira feira depois que me lançei solita!!!!rsrsrs Muitas idéias novas pipocando na cabeça, muito trabalho sendo realizado e uma ajuda para lá de especial, de alguém que sempre, sempre está do meu lado: minha cunhada!!!!!! Ela é demais!! Se não fosse casada com meu irmão, seria minha irmã, com certeza!!!rsrsrs
Ela ficou tão empolgada com o bazar que está fazendo arte tb!!!!rsrsrs Olha só o que ela criou para o dia:


Fala, gente!!!! Ficou lindoooooooooooo!!!!!! Tem até o elastiquinho para colocar o lápis ou a caneta!!!!
Patty, vc está se superando a cada dia!!!!! Amei, amei, amei!!!!! Parabéns!!!

A feira vai ser no dia 05/05, no condomínio Espaço Raposo, que fica na Rodovia Raposo Tavares, km 14,5, ao lado do Shopping Raposo!! Ela começa às 10:00 e vai até às 18:00!!!! Espero todos lá!!!!!!!!
Beijos, Má...

Nenhum comentário:

Postar um comentário