terça-feira, 26 de junho de 2012

Para a querida Brida!

Oi gente!!!! Essa nova encomenda que fiz em parceria com a minha querida tia Deca foi para uma menina muito especial, a Brida!!

Ela é uma linda e alegre labradora que mora aqui no meu condomínio e é amiga dos meus pequenos!! É sério!!! A encomenda é para ela e para a mamãe dela!! Elas vieram aqui em casa outro dia e a mãe dela me contou que sempre leva a Brida para passear no parque e precisava de uma mala para levar as coisas da Brida, então, tive a idéia de fazer essa mala!!! Como eu não sou expert em fazer malas, pedi a ajuda da tia Deca que é uma super expert neste assunto (ela que fez as outras malas que postei aqui, lembram?)!!!! Aí, para ficar ainda mais especial, pedimos para bordar o nome dela na mala!!!! Eu amei tanto que estou pensando em fazer uma para os meus pequenos tb!!! Mas na meu caso, vai estar bordado Luka de um lado e Bella do outro, para não dar briga!!!!rsrsrsrs

Além da mala, ela pediu o chaveiro para acompanhar e mais uma lixeira para usar no carro!!! Tudo com a Brida!!!!!!! Na lixeira, ela está em preto, porque na verdade ela é preta!!! Uma pérola negra de tão especial que ela é!!! Brida, a titia aqui te ama muito e ficou extremamente feliz de fazer essa encomenda para vc e inspirada em você!!!

Mala R$130,00 com bordado e aplique
Chaveiro R$12,50

Detalhe do bolso interno da mala

Lixeira para carro R$25,00 com aplique

Nenhum comentário:

Postar um comentário