quinta-feira, 5 de julho de 2012

Porta retrato

Quando eu estava preparando as coisas para o bazar que participei, (lembram dele?) , fiquei pensando em coisas que seriam úteis (porque adoro uma coisa útil!!), bonitas (tb amo!!!rsrs) e que pudessem ser presentes para as mães, sogras, tias, madrinhas....e uma das idéias foi um porta retrato!!

Sabe por que pensei nisso? Primeiro, porque amo tirar fotos (minhas amigas já me apelidaram de japa!!rsrsrsrs), acho que elas eternizam os nossos melhores momentos e segundo, porque olhando por aí, os porta retratos que encontrei são todos iguais, meio sem graça...então, porque não unir o útil ao agradável???rsrsrsrs Acho lindo poder eternizar os momentos em fotos e colocá-los espalhados pela casa com todo charme!!! No meu, coloquei os meus pimpolhos!!! E no seu? Quem você vai colocar?
Beijos, Má....

Porta Retrato para fotos 10X15 R$20,00


Um comentário:

  1. Marina!! Tudo bom? Aqui é a Juliana, a dona do Bijuca! Faz um tempão que estou te procurando, agora "googuei" "Marina adestradora cão cidadão" e cheguei até aqui. Adorei as coisas que vc faz, aliás! Eu estava te procurando pra dizer que meus monstrinhos participaram do programa do Alexandre. Amanhã vai reprisar às 15h se vc puder ver. Tb tem umas fotinhos deles no site do programa. Me escreve se puder! Beijão!

    ResponderExcluir